A estudante de medicina Franciele Marconato, Miss Marília 2018, está confinada com outras 18 candidatas para a reta final do concurso Miss São Paulo. As 19 concorrentes chegaram ao Hotel Hilton, no Morumbi, neste domingo. E enfrentam a partir de agora concurso com novo padrão em ritmo de reality show.

Representa dizer que o concurso terá episódios pela internet com eliminação de candidatas.
Uma das eliminada ao longo da semana ainda terá a chance de voltar para a competição pelo voto do público. A votação já está aberta e vai até sexta-feira, dia 30, às 14h. Clique aqui para votar

Durante toda a semana, elas vão passar por desafios que poderão ser acompanhados de perto pelo público no Portal da Band e no canal oficial do Miss Brasil no YouTube



Os vídeos serão divulgados sempre no dia seguinte à competição, às 20h30. Com ares de reality, as câmeras invadem os quartos e os bastidores e mostram cada detalhe. 

Serão cinco episódios, transmitidos a partir desta segunda-feira, dia 26. Ao longo das etapas, as misses serão eliminadas pelo time de jurados, que se revezam para observar detalhadamente o desempenho de cada uma. 

A primeira eliminação acontece já na terça-feira, dia 27, quando quatro concorrentes voltam para casa. No dia seguinte, durante a prova de maiô, outras seis concorrentes dão adeus à disputa.

Na quinta-feira, dia 29, durante o tão esperado desfile de biquíni, o júri técnico elege as cinco finalistas, que só serão conhecidas do palco da grande final no sábado, dia 31, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal às 22h30.