A Miss Marília Be Emotion 2019, Thayná Ribeiro Roque, participa nos  dias 30 e 31 do concurso Miss e Mister São Paulo, na cidade de Limeira. Serão 30 candidatas, que ficarão no primeiro dia em um confinamento, onde participarão de provas e testes com trajes casuais e de banho. 

Já no dia 31 acontece o concurso, com desfile das candidatas com traje de gala, e os jurados escolherão a Miss e o Mister São Paulo 2019. Os vencedores irão representar o Estado de São Paulo no Miss e Mister Brasil, no Clube Hebraica da capital, em dezembro. 

A cidade de Limeira foi escolhida para sediar o evento porque fica na região central do Estado e beneficia diversas cidades. Outra razão é a ligação da cidade com a moda, pois é capital brasileira e da América Latina de joias e folheados com mais de 2000 mil fábricas do neste setor . 

Tahyná Ribeiro Roque é mariliense, tem 22 anos, e cursa o último ano de Administração na  Faip. 

“Sou uma pessoa calma, sonhadora, determinada e ‘pé no chão’. Adoro aprender, viajar e tirar fotos. Creio que para nossa evolução, ajudar o próximo é essencial. E que todos nós somos capazes de sermos quem quisermos ser, basta fé e determinação”, se define Thayná. 

Thayná sempre foi apaixonada pelo “mundo Miss”. No ano de 2010 com 14 anos de idade, participou do primeiro concurso, onde ganhou o título de Miss Simpatia. “Desde então parei mais. Um dos meus grandes sonhos sempre foi me tornar miss Marília, e realizei. Atualmente sou Miss Marília Be Emotion 2019”, disse. 

“É uma enorme honra poder representar nossa cidade e nossas mulheres de Marília. Sou grata a Deus por me capacitar e encorajar a concluir cada etapa tanto como miss e como mulher”, finaliza a Miss.