A banda de rock mariliense Poderoso Chefão entrou na disputa para escolha do show de abertura do "Rock in Rio Partdo", festival de rock anual que agita toda a região por dois dias com muita música, grandes shows e espaço para bandas já na estrada ou em início de carreira.

A votação vai definir duas bandas para as aberturas no sábado e domingo (30 e 31 de julho), sempre às 15h. Para votar na banda de Marília é preciso acessar a página oficial do concurso no Facebook, localizar a foto da banda e curtir - CLIQUE AQUI para votar.

"Viemos pedir à todos os amigos, fãs, e toda a galera que nos acompanha e apoia à tanto tempo para que nos deem essa força mais uma vez. É simples, basta abrir a foto abaixo e curti-la. Isso mesmo, os votos serão contabilizados pelo tanto de curtir que a foto terá", divulgou a págiona oficial da banda, que em 2015 completou dez anos de estrada com turnê, participação em festivais nacionais e muitos shows.

Formada por Lê Morandi (vocal), Gustavo Feijão (guitarra) Ivan Martins (Guitarra), Luciano Toloto (baixo) e Sérgio "Carcará" Piva (bateria), a banda segue em fase de muita produção e deve lançar nos próximos dias seu quarto clipe com "Não existe rock sem o roll", música que deu o nome à turnê do ano passado e deve representar a maior produção do grupo na área.

As gravações, que usam cenário de circo, já renderam teasers e posts nas redes sociais, inclusive com uma bem humorada versão de "Eguinha Pocotó". Eles já gravaram e colocaram nas redes sociais clipes de "O Alvo", "Blues da Indigestao" (com a participação de Paulão, do Velhas Virgens) e "Fogo".

Para saber mais sobre a banda acesse o site oficial AQUI ou a página do Facebook AQUI.



Últimas Notícias