Banda Nightmare, que toca no encontro do Rock - Divulgação

Começa neste sábado, 12, a temporada 2016 do projeto Encontro do Rock, que leva bandas da cidade e região para apresentações com entrada franca no espaço Cultural. As bandas Nightmare e Aggressors fazem as apresentações.

Formada por Thiago (vocalista), Allex (guitarra), André (baixo) e Marcus (bateria), a Nightmare toca covers de Guns and Roses, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Judas Priest, Whitesnake, Megadeth e Dio, entre outros.

“Será uma noite fantástica, onde buscaremos transmitir toda a energia do palco para o público presente celebrando juntos assim o rock’n roll, porque esse é o verdadeiro intuito do Encontro do Rock de Marília”, disse o baterista Marcus.

A Aggressors, banda de estilo Trash Metal, iniciou suas atividades em 2014 em Botucatu. É formada por Lucas Aggressor (Vocal), Ricardo Oliveira (Guitarra ), Eduardo Soares (Guitarra), Juliano Jucks (Baixo) e Fernando Costela (Bateria). 

Desde o início a banda procurou dar ênfase em material próprio, trabalhando em composições autorais, mas, sem deixar de lado os grandes sucessos do Trash Metal, com covers de  Sacred Blood, Humanity Disgrace, Besside the Darkness, Healling of Death, Gaza, The Evil , Aggressor, Piranha (Exodus Cover) e Zombie Ritual (Death Cover).


“É com grande alegria que iniciamos uma nova temporada de nosso amado evento do Encontro do Rock. Queremos convidar a população mariliense para prestigiar este grande evento, que já é tradicional na cidade de Marília”, disse Rosilene Tesseroli, organizadora do evento.

As apresentações acontecem entre 20h30 e 23h30, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”. Inscrições de nova bandas podem ser realizadas através do e-mail: [email protected], ou pelos telefones (14) 99691-7305 e (14) 3451-5325