A banda mariliense de rock Poderoso Chefão, que em 2020 chega aos 15 anos de estrada, acaba de lançar tem novo EP com músicas autorais e comemora a fase com o show neste sábado, no Paiol Cervejaria e Petiscaria na cidade.

É o terceiro EP lançado pelo grupo, que já havia divulgado "EU QUERO ROCK N' ROLL" (2014) e "NÃO EXISTE O ROCK SEM O ROLL" (2016) e aposta em um som mais "filosófico" e "pesado". Apresentado como um trabalho conceitual, SAMSARA traz no título uma metáfora para um mundo contemporâneo.



“Mesmo perante um crescente desenvolvimento tecnológico, o homem é levado à perdição e à solidão. Samsara, uma palavra sânscrita que significa “ciclo, fluxo contínuo”, é um conceito que vem de tradições filosóficas como o Budismo e que pode ser descrito como um fluxo incessante de renascimento”, diz o material de divulgação da banda.

O vocalista Lê Morandi diz que o título remete a uma reflexão sobre venenos mentais como ignorância, vícios, apegos materiais, desejos, raiva, egoísmo etc. Além dele, a banda tem Feijão (Guitarra), Carcará (Bateria), Luciano Toloto (Baixo) e Ivan Martins. O EP tem a participação de Rogério Plaza (Teclado - Hammond - Synths)

O EP traz as músicas Radiotiva; Pés no Chão, Cabeça na Lua; Sangue da Serpente; O Alvo; Caminhos e Cortinas de Vidro. Foi gravado no estúdio Forestlab, em Petrópolis (RJ) e produzido por Lisciel Francolm que já trabalhou com Detonautas e Rodolfo Abrantes (Raimundos). Pode ser ouvido na íntegra em plataformas digitais como o Spotify e Deezer.

Serviço
Banda Poderoso Chefão no Paiol
Sábado, 23 de novembro
Reservas 99845 1188

AGENDA

Berlin Whiskeria
Sexta – Ferrorama, rock anos 80
Sábado – Charlie Brown Jr, tributo com grandes sucessos da banda

Capitão Beer
Sexta – Vaffanculo
Sábado – Madrigal Per Noi

Casebre Boteco
Sexta – Cia do Samba
Sábado – Samba da Consciência

Xeque-Mate Retrô Bar
Sexta – Especial Reggaeton
Sábado – Cláudia Volpato e Flávio Marcondes

Seo James
Sexta - Dogbeat
Sábado – Bamboa

Cão Pererê
Sexta - Rage Against Machine Tributo
Sábado – Baile da Bolacha, discotagem 100% vinil



Últimas Notícias