A primeira Feira Municipal Ambiental, que vai reunir travbalhos de estudantes de 19 Emefs de Marília, será reaolizada dia 30 de novembro, das 9h30 às 16h30, com apresnetação dos projetos no ginásio de esportes Neusa Galetti, na avenida Santo Antônio.

A Feira faz parte do trabalho social da obra da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), com supervisão da Caixa Econômica Federal, e terá entrada gratuita a toda população. Foram selecionados projetos já desenvolvidos em feiras ambientais nas unidades entre 13 de setembro a 19 de outubro.

Além desses trabalhos, a Feira contará ainda com o30 parceiros que estarão presentes com seus estandes, incluindo empresas, ONGs e universidades.

“Trata-se de um grande evento e com várias atrações. Convido a população em geral para comparecer e prestigiar a feira. Teremos uma grande programação e tenho certeza que o público irá gostar. São trabalhos desenvolvidos pelos alunos da rede municipal de educação e também pelos parceiros, com objetivo de mostrar a importância de preservarmos o meio ambiente”, disse a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi.

A responsável técnica pelos Projetos Sociais da secretaria, Mônica de Vasconcelos, disse que a preparação para a Feira Municipal Ambiental já começou. “Já temos tudo planejado para realizarmos mais um grande evento, que envolverá todas as Emefs e os nossos parceiros. O local dos estandes já está definido e a montagem toda será feita no dia 29. Reforço o convite para a população comparecer no dia 30, das 9h30 às 16h30, pois certamente verá grandes trabalhos e sairá plenamente satisfeita.”