Giro Marília -Mr Marília – Campeonato traz nomes nacionais e divulga fisiculturismo

A segunda edição do Mr Marília, a maior competição de fisiculturismo na cidade, vai reunir até 250 atletas para sete horas de provas em 24 categorias no próximo sábado em Marília.

O campeonato, que envolve atletas com atuação internacional, envolve participantes de competições como o Arnold Brasil – que reproduz no país competição criada pelo ator Arnold Schwarzenegger-, além de campeonatos mundial e pan-americano.

O evento é organizado pelo atleta Adilson Theodoro, proprietário da TH Sport Nutrition, com 25 anos de atuação em competições. Além do alto nível técnico dos participantes, Adilson destaca a qualidade do evento, que será realizado no Teatro Municipal.
‘Viajei muito para competições, no Brasil e fora. Em 2017 durante pan-americano na Argentina vi que havia mais respeito aos atletas. E decidi fazer para que o atleta tenha tratamento que merece, com ortopedista, massagista, frutas, suco, lanches. E para o público também, haverá um espaço com conforto, ar condicionado”, explica.

O evento também envolve apoio de grandes marcas como a max titanium, líder no mercado de suplementos com produtos distribuídos em Marilia pela loja TH Sport Nutrition. Vá conhecer no novo endereço Av. Santo Antonio, 455 - Marília e aproveite as promoções!

As diversas categorias representam homens e mulheres, com opções a partir dos 18 anos, e até premiação em dinheiro, um caso raro na modalidade.

O evento começa às 9h com a pesagem de competidores, um processo que deve seguir até às 13h. às 14h serão iniciadas as apresentações e atribuição de notas aos candidatos de todas as categorias. A previsão é encerrar a disputa às 21h.

As inscrições para atletas podem ser feitas na hora e custam R$ 150. O ingresso para público custa R$ 35. Para mais informações entre em contato com os organizadores pelo telefone (14) 33012344 


Últimas Notícias