Giro Marília -RBV Academia traz campeões para treino e aulas de bodybuilding

Um encontro com campeões apresentou a pelo menos 40 profissionais e praticantes de exercícios e atividades de bodybuilding em Marília um programa de orientações sobre treinos.

O curso, promovido pela RBV Academia no final de semana, trouxe para a cidade Andrey Silva, Felipe Moraes e Jefferson ‘Bad Boy”, nomes consagrados em competições e difusão da prática em todo o país e em eventos internacionais.

Durante dois dias eles apresentaram treinos pessoais, informações sobre reeducação alimentar, preparação para as competições e informações sobre saúde e cuidados para encarar os treinos pesados e as exigências físicas dos eventos, que envolvem cuidados com hidratação, alimentação, disciplina em atividades e muita dedicação.


Andrey Silva é tricampeão Brasileiro e campeão Sul-Americano, com participação no TeamN°1/TeamDeathface que participa nas principais competições da modalidade no país.

Jefferson Bad Boy, educador físico e atleta nabba desde 1998, é consultor para academias em todo o Brasil, personal trainer e um dos nomes mais respeitados na atividade.

Felipe Moraes é campeão brasileiro e campeão mineiro 1x Overall por três vezes.

“São atletas com resultados, experiência e muito conteúdo para apresentar. O encontro expôs diferentes situações e informações que muitos profissionais às vezes desconhecem na prática. E mostrou aos praticantes noções para definir metas, organizar treinos, alimentação. Foi um encontro inédito e mostrou que a cidade tem demanda para estes projetos”, disse João Paulo Franco, educador físico e dirigente da RBV academia.

Cuidados com execução perfeita, treinos de repetições até a fadiga com pouco peso, controle rigoroso da alimentação – incluindo consumo de água – foram algumas das informações apresentadas no evento.
Veja galeria de fotos


Para mais informações sobre treinos, acompanhe as ações da RBV no Facebook ou vá até a academia, na rua Pedro de Toledo, 1786. Clique aqui

 


Últimas Notícias