A 22ª edição do torneio de futebol interchácaras de Marília começou neste sábado com grandes confrontos, muita interação e o melhor do futebol society em Marília.

Disputada nos campos do Yara Park, na zona leste de Marília, a competição aproveita temporada de recesso das chácaras, que são símbolos de esportes e ações comunitárias, para reunir atletas.

O torneio conta com chácaras tradicionais, como o Gremar, fundado a partir da união de funcionários da Nossa Caixa Nosso Banco, que neste ano até apresentou uniforme novo com patrocínio da Regional Seguros, corretora que comemora 20 anos de atividade em Marília.

Durante quatro finais de semana a disputa do Interchácaras vai levar atletas, torcedores, integrantes e dirigentes dos times da chácara para o Yara Park, com direito a regras rígidas, arbitragem linha dura e muita competitividade.

E não é só de futebol e festa que vive o torneio. Em todas as rodadas o ingresso será doação de um quilo de alimento não perecível por participante. Equipe pastoiral faz a coleta na porta do Yara Park e vai cuidar da destinação dos alimentos para atendimento a famílias de baixa renda e situação de vulnerabilidade social em Marília.


Últimas Notícias