Giro Marília -Expulso do PSL, Frota vai para PSDB e elogia Dória na chegada

O deputado Alexandre Frota, que recebeu nesta quinta-feira a carta de desfiliação do PSL, deve participar de uma cerimônia com a presença do governador João Dória nesta sexta-feira para anunciar sua filiação ao PSDB.

Frota chega aos tucanos com elogios a Dória e ataques a Bolsonaro e divide discurso de lideranças do partido, inclusive em Marília, onde o prefeito Daniel Alonso (PSDB) é apoiador de Dória e Bolsonaro.

O novo tucano disse à revista época que está “aliviado de não ter mais o peso Bolsonaro” nas costas e que o presidente se amedrontava com movimentos de esquerda.

Afirmou que Dória será presidente 'dará dignidade ao Brasil'. Lembrou casos de retaliação promovidos por Bolsonaro contra aliados que criticam erros do governo ou mesmo os filhos do presidnete envolvidos em escândalos.

"Em Curitiba eu o carreguei nos ombros do aeroporto ao trio elétrico. Saí na porrada com o PT por causa dele, participei de todas as manifestações. Dobrei várias pessoas que não queriam votar nele. Eu acreditei", disse o deputado. 



Últimas Notícias