Muitos sabores, informações e degustação de cervejas especiais com acompanhamentos nobres. E o palco para tanta inovação foi a loja de conveniência mais completa da cidade, na rede de postos Fragata.

A unidade da avenida João Ramalho ganhou ambientação exclusiva para receber o público e apresentar as cervejas.

E o posto que já oferece linha completa de combustíveis Shell, pit stop com cervejas geladas em preço de varejo e o sistema de lavagem mais moderno da cidade, mostrou que também que não para de modernizar e equipar sua loja de conveniência. E assim, com serviços únicos, fica cada vez mais diferente.

O encontro para degustação aconteceu na loja da avenida João Ramalho. O representante da cervejaria, Diego Sgarbi, orientou consumidores sobre as variações de sabores e produção de algumas linhas especiais, além de dicas para harmonização com pratos.

A degustação apresentou as cervejas Petra, com as linhas Weiss (trigo) e preta, a Black Princess, apresentada nas variações Gold e Black, e a exclusiva weltenburgues Kloster, uma receita 100% original alemã produzida no Brasil com exclusividade pela cervejaria Petrópolis. São linhas de puro malte, mais encorpadas e de sabores marcantes, para momentos especiais, em jantares ou coquetéis e happy hour.

A loja de conveniência do Fragata oferece ainda opções variadas em bebidas nacionais e importadas, presentes, snacks, lanches, produtos de higiene e beleza e muito mais.

Confira todos os sabores e serviços em uma das duas lojas da rede Fragata em Marília:

Unidade Tiradentes
Avenida Tiradentes, 184, fone 3433-5077

Unidade João Ramalho
Avenida João Ramalho, 650-A, fone 3451-4110