A onda de boataria das redes sociais tem mais um golpe. Uma campanha promete doar ovos de Páscoa “língua de Gato”, uma das linhas consagradas de chocolates da marca Kopenhagen e leva usuários para um questionário sem qualquer vínculo com a empresa.

A onda de clicks na campanha cresceu tanto que provocou um desmentido oficial da marca, responsável por chocolates muito desejados e muito caros.

“A Kopenhagen esclarece que é falsa a informação que circula nas redes sociais, dentre as quais o WhatsApp, de que esteja realizando uma promoção que dará ovos de páscoa Língua de Gato.”, diz a nota.

A companhia orienta aos usuários a deletarem a mensagem e não clicar no link que supostamente os  direcionaria a uma pesquisa.” Trata-se de um golpe que pode instalar um vírus em computadores e smartphones, deixando as informações dos usuários vulneráveis.”

A empresa tem 89 anos de atuação e define a si mesmo como uma “marca de luxo”. Produz sucessos de mercado como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy.

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o site da empresa ou acesse a página da Kopenhagen no Facebook.



Últimas Notícias