Giro Marília -Curso de Marília participa em lives sobre redação para vestibular com três Estados

Uma série de livse para orientar vestibulandos sobre a redação no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e nos principais vestibulares do país vai unir professores de três estados e terá a participação do educador Tito Bassan, de Marília, que coordena uma rede regional de cursos que leva seu nome

As lives vão discutir temas, estruturas de textos e tirar dúvidas de estudantes com exemplos e muitas dicas. Os alunos podem interagir durante a transmissão.

A primeira aspresentação será feita nesta sexta-feira, dia 28, a partir de 17h. Os alunos podem acessar a live nas páginas das redes sociais do Professor Tito Bassan: AQUI pelo Instagram ou Aqui pelo Facebook.

O tema do encontro será “Estudo e distanciamento: como qualificar seu repertório”. Além do educador de Marília, terá coordenação dos professores Luís Gallo, o Panda, reconhecido orientador de Pelotas (RS) e do professor Vlader Nobre, de Petrolina (PE).

“São profissionais que trabalham com redação há muitos anos e irão discutir questões concernentes à relevância do repertório na Redação do Enem. As lives serão periódicas e ocorrem sempre às sextas”, explica Tito Bassan.

A rede de cursos do professor coleciona bons resultados em aprovações nos ´principais vestibulares e cursos e notas de destaque no Enem.


Últimas Notícias