Giro Marília -Unesp terá 195 vagas para Olimpíadas Científicas; veja como participar

A Unesp abre a partir de 18 de janeiro inscrições para o Processo Seletivo “Olimpíadas Científicas Unesp 2021”, com 195 vagas adicionais em cursos de graduação destinadas a participantes e medalhistas de olimpíadas do conhecimento.

Os interessados deverão se cadastrar, de forma gratuita, pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). O prazo para inscrições e envio do upload dos documentos comprobatórios da premiação vai até 19 de fevereiro.

As vagas estão distribuídas por 30 carreiras diferentes, sendo 36 vagas na área de Biológicas, 131 em Exatas e 28 em Humanidades, com oportunidades para os seguintes cursos: Administração; Ciência da Computação; Ciências Biológicas, Engenharias Aeronáutica, Agronômica, Ambiental, Cartográfica e de Agrimensura, Civil, de Alimentos, de Bioprocessos e Biotecnologia, de Biossistemas, de Controle e Automação, de Energia, de Pesca, Elétrica, Eletrônica e de Telecomunicações, Florestal e Mecânica; Estatística; Farmácia; Física; História; Letras; Matemática; Meteorologia; Pedagogia; Química; Relações Públicas; Turismo e Zootecnia.

O processo seletivo considera 43 olimpíadas de conhecimento, com opções para eventos regionais, nacionais, iberoamericanos e internacionais. A lista completa pode ser vista na Resolução, disponível para consulta nas páginas do processo seletivo na Vunesp.


Últimas Notícias