b

Feira da Bondade da Apae levou nesta sexta (07) à sede da entidade cerca de 3 mil pessoas, de acordo com a organização do evento. A festa continua neste sábado, a partir das 19h, com barracas de alimentação, feirinha de artesanato, brinquedos para as crianças e o sorteio de um voo panorâmico, entre outros brindes. A Apae fica na rua Raul Torres, 70. 

“A Feira da Bondade da APAE Marília é uma das maiores e mais tradicionais festas da cidade, atraindo pessoas de toda comunidade mariliense, além de muitas famílias de cidades vizinhas, e é o evento mais importante para arrecadar recursos à entidade”, declara o presidente da Apae  João Adelmo Foresto.

Considerada uma festa familiar e com preços acessíveis, a Feira da Bondade é realizada anualmente e como em anos anteriores, terá entrada franca e reúnem uma ampla praça de alimentação, com diversos pratos, música ambiente, brinquedos infláveis para as crianças e feiras de doces e artesanatos. Este ano animação ficará por conta da Banda Fama Trio.

Foresto ressalta a importância da participação cada vez maior da comunidade e faz questão de agradecer a todos que participam e vibram em favor da APAE. 

“A Feira da Bondade da APAE Marília continua sendo um sucesso graças à participação da comunidade, graças à ajuda de todos que trabalham para a sua grandiosa realização e graças aos colaboradores fiéis, que militam da forma como podem pelo bem do próximo. Não podemos nos esquecer do apoio da prefeitura de Marília, das empresas e do comércio. Muito obrigado a todos e espero que a família mariliense venha mais uma vez participar conosco do evento e contribuir com a APAE”.


Últimas Notícias