b

Sejam um presente para o mundo. O pedido, que reproduz o lema do Rotary Internacional para 2015-2016, foi o resumo em uma palestra de motivação que o governador do Distrito 4510, Gesner Dias Júnior,  apresentou na noite desta segunda-feira durante encontro com sócios do Rotary Marília-Leste, na sede do clube no Jardim Portal do Sol.

Empossado em julho deste ano, Gesner Dias participou da primeira reunião foraml com os sócios do clube. Pediu a todos motivação e destacou a importância da instituição para promover ações que tornem o mundo melhor, mais solidário.

Gesner Dias lembrou a campanha de vacinação contra a pólio, que desde 1985 recebe suporte do Rotary em todo o mundo, disse que neste ano apenas 36 casos da doença foram registrados e que em breve a pólio será erradicada.

Mas lembrou novos desafios permanentes. Pediu a cada sócio dedicação "com o máximo que puderem dar de si" para cumprir metãs do clube em programas sociais, envolvimento com a comunidade, divulgação do trabalho e valorização do Rotary.


“Todos os momentos de nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós deixa-los mais marcantes. Sejam felizes. E o mais importante: façam alguém também feliz”, disse Gesner Dias, radialista e publicitário em Presidente Prudente.

A
o final, distribuiu a todos os presentes cópias da letra da música É Preciso Saber Viver, de Roberto Carlos, apresentada na festa em versão recente gravada pela banda de rock Titãs.  

O presidente do clube, José Augusto Amadeu, ressaltou a importância da mensagem de motivação como incentivo para que todos mantenham foco no trabalho e compromissos do clube com a melhoria da qualidade de vida.

O
 encontro desta segunda, que substituiu as tradicionais reuniões de trabalho do clube, teve ainda homenagens aos aniversariantes de julho, agosto e setembro. O evento teve ainda presença de convidados de diferentes clubes de Rotary da cidade, como a governador Assistente Regina Mara Carchedi, do Rotary Coroados, seu marido e integrante do Marília Tradição, Marcos Antonio Carchedi.

Participaram também os empresários João Carlos Affonso Ferreira, do Rotary 4 de Abril, e Hederaldo Joel Benetti, do Marília de Dirceu, com as esposas, Ana Lúcia e Patrícia. 
O Marília Leste apresentou ainda novo casal de sócios, o jornalista Rogério Martinez e a publicitária Alessandra Custódio, editores do Giro Marília.
 


Últimas Notícias