Giro Marília - De virada, Marília derrota Independente em Limeira pelo Paulista Sub-20

O Marília estreou com vitória na 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. E foi de virada: 3 a 2 contra o Independente, em pleno “Comendador Agostinho Prada”, em Limeira, na tarde desta quinta-feira (14).

Vitor Hugo (2) e Leanilto fizeram os gols do Marília. Matheus Souza estufou os dois do Independente. A rodada será completada nesta sexta (15). Pelo grupo do MAC jogam Monte Azul x Mirassol, em Monte Azul (SP).

O Tigre fará suas duas próximas partidas em casa contra o Monte Azul, dia 21, e o Mirassol, dia 29, às 15 horas. Ainda não há confirmação de liberação de público para estes dois confrontos no Abreuzão.

O JOGO

Depois de garantir a liderança de seu grupo na primeira fase contra o Galo de Jaú, o Tigre se deparou com outro adversário da mesma espécie em Limeira. E tratou logo de conhecer o terreiro, por ambos os lados.

Aos 13, no entanto, o goleiro maqueano Carlos saiu nos pés de Matheus Souza e o derrubou. Pênalti. O próprio bateu e abriu o placar. Aos 18, Vitor Hugo teve a primeira chance para o empate, da entrada da área. Bateu para fora.

Em desvantagem no placar, o Marília partiu pra cima, a custo de sofrer contra-ataques. Aos 28, um suto: os Felipes Melo, do Marília, e Cândido, do Independente, chocaram-se de cabeça. Apesar da pancada, ambos seguiram no jogo.

Aos 31, Wesley costurou a zaga do Marília pela esquerda, cruzou rasteiro e Matheus Souza bateu firme, rasteiro, para ampliar: 2 a 0. Gabriel Galo quase fez o terceiro, aos 37, em cobrança de falta. A bola acertou o travessão.

O Marília descontou ainda na primeira etapa com um golaço, aos 40. Em mais um contra-ataque, Vitor Hugo recebeu pela esquerda e bateu, de fora da área, no ângulo superior esquerdo do gol defendido por Diogo, que nada pôde fazer.

De volta do intervalo, o Marilia já teve a chance do empate em cobrança de falta frontal, aos 2 minutos. Guilherme Vieira parou na barreira. Aos 12, não teve jeito: Vitor Hugo recebeu dentro da área e igualou o placar: 2 a 2.

Aos 20, o atacante maqueano recebeu livre pela esquerda mas bateu fraco para gol. O jogo seguia lá e cá. Aos 24, veio a virada: Leanilto foi lançado, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. Festa azul em Limeira.

Foi a vez de o Independente correr atrás do resultado. Aos 27, Maxsuwell cabeceou com perigo ao gol de Carlos. Além da chuva de gols, o clima também entrou no jogo. Aos 35, a água caía forte no gramado.

Mesmo com a vantagem no placar, o Marília seguiu no ataque. Nem o gramado escorregadio ajudou o Independente. Melhor para o MAC, que já começou a segunda fase do Paulista Sub-20 cozinhando o galo.


Últimas Notícias