Giro Marília - Líder como sempre, Marília defende ponta na 2º fase no Paulista Sub-20

Em onze jogos neste Campeonato Paulista Sub-20, o Marília Atlético Clube (MAC) venceu oito jogos, empatou dois e perdeu apenas um. Mesmo na única partida em que não somou pontos, o time deixou o campo na liderança de seu grupo.

Classificado como melhor de seu grupo ao final da primeira fase, o Tigre defende a posição na 2ª rodada da segunda, nesta quinta (21), às 15 horas, diante do Monte Azul, no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão.

A partida é a primeira da ‘rodada dupla caseira’ do alviceleste, ainda pelo primeiro turno. Na próxima quinta-feira (28), o Marília recebe o Mirassol, com quem divide a liderança, mas com um gol a mais marcado.

ARTILHARIA EM CAMPO

O Marília terá a ‘força máxima’ de sua artilharia em campo para enfrentar o Monte Azul. Os atacantes Diogo, com sete gols, Vitor Hugo, com cinco e Guilherme Vieira, com outros cinco marcaram juntos 17 dos 31 gols do Tigre até o momento.

O ataque do Tigre, aliás, é o quarto melhor da competição. A defesa, por sua vez, é a quarta, com apenas oito sofridos. Classificado como 1º quarto melhor colocado, o Monte Azul venceu apenas três jogos dos onze que disputou.

Já o Marília busca sua quarta vitória em casa neste Paulista. Até o momento, além das três vitórias, empatou um jogo e sofreu sua única queda. O desempenho é ainda melhor fora de casa (88% ante 66%) com cinco vitórias e um empate.

TIME

O retorno de Guilherme Vieira é a única novidade do Marília para o duelo contra o Monte Azul nesta quinta (11). O meia reassume sua posição, no lugar de Vinícius, após se recuperar de contusões no joelho e tornozelos esquerdos.

No mais, o técnico Edson Fio confirmou a manutenção de Emerson na cabeça de área. O Marília deve iniciar o jogo com Carlos; João Pedro, Diego Mota, Wendel e Felipe Melo; Emerson, Fabrício e Guilherme Vieira; Leanildo, Diogo e Vitor Hugo.

A 2ª rodada da 2ª fase do Paulista Sub-20 começa hoje com 11 jogos e termina nesta sexta (22) com outros cinco. Clique aqui e confira a tabela completa. A classificação completa pode ser conferida aqui.

 


Últimas Notícias