Giro Marília - Preparar para subir - Conheça CT que vai receber MAC na pré-temporada

O MAC (Marília Atlético Clube) deve viajar no dia 8 de novembro para Santana do Parnaíba com delegação de 35 pessoas que vai passar pelo menos três semanas na fase de pré-temporada no Centro de Formação de Atletas Telê Santana, do Futebol Clube Ska Brasil, com megaestrutura e um propósito: preparar o time para subir à série A-2 do campeonato Paulista.

O centro oferece estruturas como 120 acomodações entre alojamentos e hotel; academia, fisioterapia e recuperação física; piscina coberta e descoberta; campo de futebol; refeitório, cozinha e auditório e ginásio de Futsal e espaço de eventos.

A apresentação do time será feita dia 1º de novembro em Marília. A primeira semana será usada para exames médicos, testes de Covid e organização administrativa.

A delegação envolve atletas, comissão técnica, equipe de preparação física, massagista e dirigentes. O vice-presidente do MAC, o advogado Alysson Alex Souza e Silva, disse que a hospedagem e uso da estrutura não terá custos.

“Ficaremos inicialmente três semanas em que o Ska Brasil vai cobrar apenas os custos de alimentação. Vamos discutir ainda a possibilidade de estender a pré-temporada no SKA em dezembro”, afirmou.

O dirigente afirmou ainda que a pré-temporada fora da cidade tem objetivos técnicos e de organização.

“Vamos fazer preparação par subir mesmo, colocar o MAC na série A-2 e seguir com projeto de voltar à elite de futebol. E será ainda período de integração, de tranquilidade para o trabalho do técnico Betão Alcântara com toda a equipe”, afirmou.

O dirigente destacou ainda que o trabalho no espaço vai permitir preparação com medidas de prevenção contra a Covid, com isolamento da equipe.

Veja abaixo imagens do Centro do Ska Brasil


Últimas Notícias