Giro Marília -Bombeiros fazem vistoria e Abreuzão deve ter liberação parcial para estreia do MAC

O Corpo de Bombeiros de Marília promoveu na tarde desta quarta-feira mais uma vistoria no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, e segundo dirigentes do MAC (Marília Atlético Clube) indicou liberação parcial para a estreia do time na A_3 contra o Linense no próximo sábado.

As primeiras informações divulgadas durante a vistoria indica que estaria liberada entrada de apenas 300 torcedores, que devem ocupar o Tobogã 2 do estádio. Os detalhes e número preciso só devem ser divulgados após divulgação oficial do parecer. Sem o documento, também não é possível falar em venda de ingressos.

Os bombeiros apontam irregularidades com o tobogã da avenida das Esmeraldas, que foi construído sobre a cozinha piloto, que teria ligações de gás e foi apontada como área com riscos.

Além disso o estádio depende de obras de acessibilidade, sinalização para saídas de emergência e extintores para a contenção de chamas com os prazos de validade regularizados.

O estádio está em reforma para adequações, que só devem ser concluídas nos próximos dias, mas a FPF (Federação Paulista de Futebol) teria dado prazo final para laudo até esta quarta.

Equipes dos bombeiros percorreram áreas de cadeiras, arquibancadas e outros espaços do prédio.

Até que o documento esteja pronto, o estádio segue interditado, o que pode provocar uma derrota do Marília por W.O. isso porque acabou o prazo para que o clube notificasse a Federação Paulista de Futebol sobre mudança de sede de mando da partida.

Na terça-feira já circularam as primeiras informações de que apenas o Tobogã 2 seria liberado. O Giro Marília procurou a diretoria do Marília e a informação era esperar a vistoria desta tarde.


Últimas Notícias