Giro Marília -Centro Rodrigo Seabra Fight atrai atletas com tradição e novas instalações

Atleta Rodrigo Seabra e equipe

As aulas de jiu jitsu e muay thai começam e terminam com respeito. A frase é um dos temas do Centro de Treinamento Rodrigo Seabra Fight em Marília e quem entra logo percebe que são verdades. E que o treino vai muito além disso.
 
O CT oferece um novo endereço para um espaço que une tradição, novos atletas com histórias de sucesso e um modelo de preparação que envolve formação física, técnica e de disciplina. 
 
No centro do trabalho – e do tatame – está o atleta Rodrigo Seabra, o Cavalo, que fez história em competições no Brasil e no exterior e iniciou o trabalho como treinador sob orientação do mestre Vander Valverde, um dos grandes nomes do país.
 
A dedicação é uma exigência em tempo integral. Começa no aquecimento e segue nos diferentes processos que vão desde a movimentação até técnicas de ataque e defesa para competições.
 
Você vai encontrar atletas já com reconhecimento e participação em grandes competições – que podem inclusive estar ajudando no treinamento ou manutenção – e atletas em diferentes estágios de preparação.
 
Vai suar, vai cansar e talvez sentir alguma dor. Mas vai virar fã.
Conheça o CT Rodrigo Seabra Fight na rua Araraquara, 625, telefone (14) 98173-0212 whats. Acompanhe no Facebook AQUI  e no Instagram AQUI