Giro Marília -Classificado, MAC defende liderança contra Penapolense no Paulista Sub-20

Classificado com três rodadas de antecedência, o Marília Atlético Clube (MAC) começa a cumprir tabela nesta quinta (23) até o final da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Dos três confrontos, dois são em casa – nesta quinta (23) e na próxima, contra Penapolense e Vocem, respectivamente – e apenas o último como visitante, dia 7 de outubro, contra o XV de Jaú, em Jaú. Todos os jogos são às 15 horas.

Apesar de classificado, o Marília joga para manter-se na liderança do Grupo 2. Apesar de estar isolado na frente da tabela com 19 pontos, o segundo colocado, o XV de Jaú está com 16, apenas três pontos atrás.

A manutenção da liderança é importante para que o Marília tenha alguma vantagem na distribuição das equipes para a formação do grupo da 2ª fase. No momento, os adversários seriam Mirassol, Velo Clube e Rio Branco.

O Marília é o segundo melhor time entre os 54 participantes deste Paulista Sub-20, atrás apenas da Ferroviária de Araraquara. É um dos sete únicos invictos e tem o 3º melhor ataque (20 gols) e a 3ª melhor defesa (apenas quatro gols sofridos).

TIME

Apesar da campanha, o técnico Edson Fio tem procurado manter o mesmo nível de exigência com o time. “Eu não me contento com o pouco", exagerou. “Todos os jogos vão ser complicados daqui pra frente”, alertou.

Para o jogo desta quinta (23), Fio deve fazer duas alterações. O centroavante Caio, que marcou dois gols na goleada contra o Assisense, por 5 a 0, na rodada passada, segue no time no lugar de Vitor Hugo.

E o volante Anderson Tico ganha nova chance no meio de campo maqueno. O titular Fabricio foi afastado por uma semana, a exemplo do meia-atacante Vinícius, por conta do atraso na reapresentação na última segunda (20).

Assim, o Marília deve iniciar o jogo contra o Penapolense com Henrique; Maycon, Diego Mota, Wendel e Felipe Mello; Guilherme Lima, Anderson Tico e Pecê; Leanilto, Diogo e Caio. A partida será disputada com portões fechados.

CLASSIFICAÇÃO

1) Marília, 19 pontos; 2) XV de Jaú, 16; 3) Vocem, 12; 4) Penapolense, 10; 5) Taquaritinga, 3; 6) Assisense, 1.

Clique aqui e confira a rodada completa


Últimas Notícias