Giro Marília -De volta pra casa, MAC defende campanha 100% contra XV de Jaú pelo Sub-20

Depois de duas vitórias consecutivas contra Penapolense (1 a 0) e Vocem (2 a 0), o Marília Atlético Clube (MAC) volta a jogar em casa, nesta quinta (2), pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Líder isolado do grupo com 100% de aproveitamento – quatro vitórias, com 13 gols marcados e apenas dois sofridos – o alviceleste joga para manter suas estatísticas diante do XV de Jaú, às 15 horas, no Abreuzão.

A partida ainda não terá a presença do público, cuja liberação está prevista apenas para 1º de novembro, conforme anunciou o governo paulista. O jogo poderá ser acompanhado pela plataforma Eleven Sports gratuitamente.

FORÇA MÁXIMA

O Marília vai força máxima para encarar o XV. Além de contar com todos os titulares, o técnico Edson Fio conta com a liberação de mais quatro opções para o banco: os alas Felipiinho (direito) e Felipe Mello (esquerdo) e os meias Lucas Dantas e Vinícius.

Artilheiro do time com quatro gols, além das assistências para outros dois, o meia-atacante Guilherme Vieira, o Guilherminho, mantém a serenidade quanto à sua atuação. “É fruto do meu trabalho”, resumiu.

O XV de Jaú, por sua vez, vem a Marília como um indesejável visitante, com 100% dos pontos que disputou. Atual terceiro colocado com nove pontos – apenas três atrás do Maquinho – o Galinho vem de três vitórias consecutivas.

BETÃO DE VOLTA?

O Marília pode já ter definido o novo treinador para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2022. O Programa ‘Com a Bola Toda’, da TV Marília (Canal 4), cravou o nome de Betão Alcântara. A informação é do jornalista Ronaldo Medeiros.

Procurado pelo Giro Marília, o Marília não confirmou nem negou a contratação. Betão Alcântara teve uma rápida passagem pelo clube pelo Paulista da A2 de 2016. Ficou apenas três jogos: duas derrotas e um empate.

RODADA E CLASSIFICAÇÃO

Além de Marília x XV de Jaú, o grupo 2 ainda terá nesta 5ª rodada outros dois confrontos, ambos às 15 horas: Assisense x Clube Atlético Taquaritinga (CAT), em Assis (SP) e Penapolense x Vocem, em Penápolis (SP).

Após quatro rodadas, a classificação está assim: 1) Marília, 12 pontos; 2) Vocem e XV de Jaú, 9; 4) Penapolense, 4; 5) Assisense, 1; 6) Taquaritinga, zero

Ficha Técnica

Marília x XV de Jaú

Marília: Henrique; Maicon, Diego Mota e Wendel e Bruno Marin; Guilheme Lima, Fabricio, e Guilherme Vieira; Leanilto Diogo e Vitor Hugo. Técnico: Edson Fio. XV de Jaú: Otávio; Carlinho, Matheus Catai, Luther e Rafael Rocha; Caique Henrique, William e Higor; Bryan, Kevin Henrique e Fernando. Técnico: Anderson. Arbitragem: Pedro Henrique Alves de Paula, auxiliado por Orlando Massola Junior e Vander Luis Pereira. Local: Abreuzão, às 15 horas, ao vivo pela Eleven Sports.


Últimas Notícias