Giro Marília -Desfalcado, MAC busca liderança da A3 contra o Primavera

Depois de passar com louvor pelo Rio Preto – vitória por 3 a 0 – o Marília retorna a campo nesta quarta, às 15 horas, exatas 48 depois, novamente fora de casa, para enfrentar o Primavera de Indaiatuba, pela décima rodada do Paulista da Série A3.

O jogo vale a liderança para o MAC. Para chegar no topo, o Tigre vai precisar empatar ou vencer e contar com um tropeço do arquirrival Noroeste de Bauru, o líder há várias rodadas com um ponto a mais (17 contra 16).

Apesar da vice-liderança, o alviceleste vai precisar somar pelo menos um ponto no “Ítalo Mário Limonge”, em Indaiatuba (SP), para não desgarrar dos primeiros colocados. Apenas os oito primeiros passam à 2ª fase ao final de 15 rodadas.

TIME

A partida contra o Primavera promete ser das mais duras ao Marília. Além de ter que enfrentar novamente o sol das 15 horas, o Tigre entrará em campo com várias modificações já previstas pela comissão técnica.

A baixa do volante Felipe Cordeiro é a que mais preocupa. Ele sofreu uma lesão muscular e passaria por ressonância magnética. A depender do resultado do exame, o capitão pode ficar fora por várias rodadas.

A carga excessiva de jogos, com jogos dia sim, dia não, tem levado vários atletas à exaustão física. Casos de Luan Gama, Junior Santos e até do artilheiro do time, Gustavo Nescau, que tem reclamado de cansaço muscular.

Diante deste cenário, o técnico Guilherme Alves adiou para esta quarta-feira (12) a confirmação dos onze que começam o jogo contra o Primavera.

RODADA

Além de Primavera e Marília, a décima rodada do Paulista da Série A3 terá outras três partidas às 15 horas: Desportivo Brasil x Linense, no “Ernesto Rocco”, em Porto Feliz (SP); Nacional x Noroeste, no “Nicolau Alayon”, em São Paulo e Votuporanguense x Capivariano, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP).

Os outros quatro jogos começam às 17 horas: Olímpia x Rio Preto, no “Maria Tereza Breda”, em Olímpia (SP); Comercial x Barretos, no “Palma Travassos”, em Ribeirão Preto (SP); Penapolense x Batatais, no “Tenente Carriço”, em Penápolis (SP) e São Jospe x Bandeirante, no “Martins Pereira”, em São José dos Campos (SP).

CLASSIFICAÇÃO

1) Noroeste, 17 pontos; 2) Marília e Votuporanguense, 16; 4) Primavera, Linense e Desportivo Brasil, 14; 7) Nacional, Capivariano, Barretos e São José, 13; 11) Olímpia, 12; 12) Bandeirante, 11; 13) Comercial, 10; 14) Rio Preto, 9; 15) Batatais, 7; 16) Penapolense, 3 pontos.


Últimas Notícias