O Marília cruzou, literalmente, o estado de São Paulo em busca de sua reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3, nesta segunda-feira (17), contra o São José, às 20 horas, no estádio municipal “Martins Pereira”, em São José dos Campos (SP).

Antes da própria partida, o Tigre precisou vencer as mais de cinco horas de viagem de ônibus – são 536 quilômetros até a cidade do Vale do Paraíba. Tempo de sobra para refletir sobre a derrota inesperada por 3 a 0 diante do Nacional, sábado, no Abreuzão.

Atual quarto colocado com 17 pontos, o Tigre precisa beliscar pelo menos um nesta segunda (17) para seguir entre os oito que se classificam para a 2ª fase – mesmo grupo onde o adversário também está, na 6ª posição.


TIME

Apesar da importância da partida, o MAC está de olho no que vem pela frente. A semana é decisiva para as pretensões do clube nesta A3. Depois de hoje, faz dupla rodada em casa contra o Comercial, na quarta (20) e Noroeste, no sábado (20).

Por conta disso, é provável que Marília jogue nesta segunda (17) com uma equipe reserva. Sobretudo porque já estaria desfalcada do zagueiro Jean Pierre, que levou o terceiro cartão amarelo e o volante Felipe Cordeiro, lesionado.

Outra baixa de última hora é o lateral-esquerdo Luan Gama, dispensado pelo Marília após a derrota contra o Nacional. O motivo ainda não foi esclarecido. O atacante Rafael, por sua vez, foi devolvido à Ferroviária.

Pelo menos no banco de reserva é certa a presença do titular do comando da equipe, o técnico Guilherme Alves. Ele cumpriu suspensão contra o Nacional e vai orientar a garotada do Marília nesta segunda (17).

A RODADA

São José x Marília fecham a 12ª rodada, às 20 horas. Quatro jogos acontecem às 15 horas: Desportivo Brasil x Votuporanguense, em Porto Feliz (SP); Nacional x Capivariano, em São Paulo; Olímpia x Batatais, em Olímpia (SP) e Bandeirante x Barretos, em Birigui (SP).

Os outros três jogos começam às 17 horas: Penapolense x Primavera, em Penápolis; Noroeste x Linense, em Bauru e Comercial x Rio Preto, em Ribeirão Preto.

CLASSIFICAÇÃO

1) Noroeste, 21 pontos; 2) Votuporanguense, 20; 3) Linense, 18; 4) Marília, Barretos e São José, 17; 7) Nacional e Primavera, 16; 9) Capivariano e Desportivo Brasil, 15; 11) Bandeirante, 14; 12) Rio Preto, 13; 13) Olímpia e Comercial, 12; 15) Batatais, 8; 16) Penapolense, 4 pontos.


Últimas Notícias