Giro Marília -Empréstimo de volante ‘esvazia’ profissional do MAC para 2021

O Marília Atlético Clube (MAC) confirmou nesta sexta-feira (16) o empréstimo do volante Matheus Silva para a Matonense. A negociação é válida até dezembro. O jogador tem contrato com o alviceleste até junho de 2022.

Tradicional clube do interior paulista, a Sociedade Esportiva Matonense, que atuou na elite estadual entre 1998 e 2002, vai disputar o Paulista Sub-23 (a 4ª Divisão). A estreia é contra o América, em casa, dia 22 de agosto.

Aos 22 anos, Matheus Silva foi um dos principais titulares do Marília na disputa do Paulista da A3 deste ano. Ele atuou em 15 dos 17 jogos. Ele foi o último ainda vinculado ao alviceleste que ainda não havia sido negociado.

Na quarta (14), o Marília já havia anunciado o empréstimo de Orlando Junior ao Volta Redonda após pouco mais de um mês de espera em virtude de uma lesão do jogador. O jogador foi integrado ao elenco do time do sul fluminense nesta sexta (16).

Orlando Junior vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.  Além dele, o Marília também já havia emprestado o centroavante Gustavo Nescau ao time Sub-23 do Cuiabá, que participa do Brasileiro de Aspirantes.

Outro ex-titular do Marília no Paulista da A3, o volante Junior Santos teve seu contrato encerrado nesta sexta (16) e foi liberado pelo Marília. É o que deve acontecer com o lateral Danilo Melega, cujo vinculo termina no próximo dia 27.

Os únicos atletas da temporada-2020 que permanecem no clube são o volante Dagoberto e o meia Guilherme Vieira. Ambos reforçam o elenco da equipe Sub-20 que disputa o Paulista da categoria a partir de 5 de agosto.


Últimas Notícias