Giro Marília -Equipe de Marília fatura 13 medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

A equipe de Tênis de Mesa de Marília voltou a jogar em grande estilo em competição nacional e conquistou 13 medalhas (3 de ouro, 3 de prata, 4 de bronze e 2 de quinto lugar) na Copa Brasil TMB Challenge Plus, realizado na cidade de Cruzeiro (645 km), com a participação de mais de 500 atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Goiás.

Os destaques foram João Mira, campeão na Rating B e prata na juventude; Henrique Osaka, ouro no pré-mirim e prata no super pré-mirim e Jessica Prates, campeã no Rating A.

Henrique Omote foi prata no pré-mirim e 5º colocado no super pré-mirim. Rafael Carmanhani, prata no Rating N. Kauê Araújo, bronze no Rating N e Mariana Modesto, bronze no Rating J e bronze no super pré-mirim também tiveram bons resultados.

A cidade teve ainda Murilo Tassi, bronze no super pré-mirim, e Tiago Modesto, 5º colocado no Rating O. Em seis eventos oficiais a equipe de Marília conquistou 26 medalhas (06 de ouro, 08 de prata, 06 de bronze e 05 de 5º lugar).

A equipe de Marília também conta com o técnico Vinícius Gimenez, a auxiliar Isabella Zorzela, tendo o Professor Nelson Machado como Head Coach.


Últimas Notícias