Giro Marília -Helinho brilha e Red Bull Bragantino vence Juventude por 2 a 1 mesmo com um a menos

Foto: Ari Ferreira | Red Bull

O Red Bull Bragantino recebeu o Juventude neste sábado (15), no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu a equipe gaúcha por dois a um, com os dois gols marcados pelo atacante Helinho.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha chegou aos 15 pontos, se aproximando dos líderes da competição.

O Red Bull Bragantino volta a campo na quinta-feira (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 10ª rodada do campeonato nacional.


O JOGO

O Braga teve um início de jogo fulminante. No primeiro minuto de jogo, Helinho avançou pela direita, deu uma caneta no defensor rival, invadiu a área e mandou por cobertura, abrindo o placar com um golaço.

Pouco depois, o Massa Bruta ficou com um a menos, após a expulsão do volante Jadsom. Com um a mais, o Juventude igualou o marcador aos 24 minutos, com Luis Mandaca.

Mesmo em desvantagem numérica, o Red Bull Bragantino buscou e encontrou a vitória. Aos 37 minutos, Vitinho avançou pela esquerda, cortou pro meio e mandou pro gol. O goleiro Gabriel espalmou e Helinho apareceu pra marcar no rebote. Dois a um para o Massa Bruta.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino 2 X 1 Juventude

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;
Público: 3.338 pessoas;
Renda: R$ 95.385,00;
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA;
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA e Daniella Coutinho Pinto – BA;
Cartões amarelos: Marcelinho, Rodrigo Sam, Danilo Boza e Luis Mandaca (Juventude); Nacho Laquintana, Luan Cândido, Cleiton e Lucas Cunha (Red Bull Bragantino);

Cartão vermelho: Jadsom e Pedro Caixinha (Red Bull Bragantino);
Gols: Helinho aos 2min do 1ºT e aos 37min do 2ºT (Red Bull Bragantino) e Luis Mancada aos 24min do 1ºT (Juventude).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Eduardo e Luan Cândido; Matheus Fernandes (Ramires), Gustavo Neves (Douglas Mendes) e Lucas Evangelista; Helinho (Raul), Thiago Borbas (Vitinho) e Henry Mosquera (Nacho Laquintana). Técnico: Pedro Caixinha.

Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Luís Oyama (Rildo) e Luis Mandaca (Gabriel Taliari); Lucas Barbosa (Peixoto), Gilberto (Erick) e Marcelinho (Ruan). Técnico: Roger Machado.

Fonte: Esportes


Últimas Notícias