O empate já bastava para a conquista do título, mas o Linense foi além e venceu o Primavera neste sábado (12), por 1 a 0, no estádio Gilbertão, em Lins, e se sagrou campeão do Paulistão A3.

Com o empate sem gols no jogo de ida, o Linense tinha a vantagem de jogar por uma nova igualdade para garantir o título. O gol do título foi marcado por Henrique aos 23 do primeiro tempo.

O herói do título, porém, foi o goleiro Reynaldo que fez pelo menos cinco belas defesas no segundo tempo garantindo o título para o Linense. Ambos os times têm acesso garantido à Série A2 de 2022.

O Linense chegou ao mata-mata decisivo após se classificar com a quinta melhor campanha da primeira fase com 24 pontos.

Ao todo, foram sete vitórias, três empates e cinco derrotas, com 21 gols a favor e 18 contra. Nas quartas de finais, o time de Lins eliminou o São José.

Nas semifinais, o time de Lins garantiu o acesso longe de seus domínios diante do Nacional. Na final, despachou o Primavera para conquistar o título.

A Federação Paulista de Futebol divulgou também a seleção da competição, com dois atletas do Linense, dois do Noroeste, um do Nacional, um do Barretos, dois do Nacional, dois da Votuporanguense, e um do Primavera, que também teve o técnico como indicado. Veja abaixo

Confira a Seleção do Paulistão A3:
Reynaldo (Linense); Carlinhos (Noroeste), Guilherme Teixeira (Noroeste), Marcos Alemão (Barretos) e César (Nacional); Daniel Bonassa (Primavera), Patrick Alan (Barretos) e Thiago Humberto (Linense); Éder Paulista (Nacional), João Marcos (Votuporanguense) e Gabriel Barcos (Votuporanguense). Técnico: Ademir Fesan (Primavera).

Craque do Campeonato: Éder Paulista (Nacional)



Últimas Notícias