Giro Marília -Lutador de Marília fará temporada no Taura MMA e entra em grande circuito

O lutador Tayron Pedro, uma das principais revelações em MMA de Marília, subiu um importante degrau na carreira e fechou contrato para disputar três lutas em eventos do Taura MMA, um dos principais do setor no país.

Com sede no Rio Grande do Sul, o Taura reúne grandes nomes brasileiros e internacionais, conta com ex-lutadores do UFC e prevê retomada de combates em outubro.

Rodrigo Seabra e Tayron Pedro antes em apresentação para combate pela equipe Rodrigo Seabra Fight de Marília

Tayron, que atua pela equipe Rodrigo Seabra Fight em Marília, anunciou  conquista em redes sociais em mensagem de gratidão e um compromisso: levar o nome da cidade e da equipe para o país.

O atleta de 25 anos tem currículo de bons resultados em eventos regionais e estaduais. Ganhou visibilidade a partir de 2014 quando participou de uma seletiva do TUF (The Ultimate Fighter).

“É extremamente focado, disciplinado. Tem nove vitórias, além de uma épica vitória contra um veterano que não foi publicada pelo evento. Ele vem de uma vitória no Jungle Figth, evento de renome também”, explica o treinador e orientador do atleta, Rodrigo Seabra, que fez carreira internacional na modalidade e comanda a equipe em Marília.

A chance no Taura surgiu a partir de um contato do evento com o mestre Vander Valverde, no Rio de Janeiro. Entrou em uma lista de nomes com atletas do Rio de Janeiro em fase de expansão no Taura. Os organizadores do evento gostaram.

O contrato inicial prevê pelo menos três lutas em um ano. A partir delas pode ter prorrogações, ampliações e até a inclusão em eventos internacionais.

“Aguardo a torcida de todos. Obrigado a Deus e a todos que estão comigo nessa caminhada. Iremos fazer um belo trabalho no evento e estaremos sempre preparados”, disse Tayron no anúncio da contratação.

O público pode acompanhar a carreira do lutador pela página no Facebook e saber mais sobre a equipe Rodrigo Seabra no Facebook e no Instagram.


Últimas Notícias