Giro Marília -MAC abocanha o Jacaré e volta à vice-liderança da A3

O Marília passou no primeiro teste da nova ‘rodada dupla’ fora de casa no Paulista da Série A3. O Tigre abocanhou o Jacaré, como é conhecido o Rio Preto, por 3 a 0, em jogo realizado no estádio “Anísio Haddad”, em São José do Rio Preto (SP).

A vitória promoveu o Marília à vice-liderança ao final desta nona rodada. O artilheiro Gustavo Nescau e ainda Wendel e Joãozinho fizeram os gols do triunfo desta segunda (10).

Com o resultado, o Marília derrubou um tabu de 31 anos sem superar o tradicional adversário como visitante. A última vitória por lá havia ocorrido em 2 de dezembro de 1990, por 2 a 0, pela 2ª Divisão (atual Série A2).

O MAC volta a jogar nesta quarta-feira (12), contra o Primavera, no estádio “Ítalo Mário Limonge”, em Indaiatuba (SP), novamente às 15 horas. A décima rodada será completa. A escalação maqueana deve ser confirmada nesta terça (11).

O JOGO

Marília e Rio Preto fizeram jus ao retrospecto equilibrado na etapa inicial. O domínio de bola se alternou e, aos poucos, as oportunidades começaram a aparecer, a exemplo do volante Beto que, aos 21, penetrou pelo meio da zaga e chutou para fora.

O MAC respondeu aos 23 com um cabeceio de Jean Pierre que testou a elasticidade do goleiro Lúcio. O jogo seguiu truncado até que, aos 43, Tota bateu forte e cruzado, da entrada da pequena área e a bola passou sem que ninguém desviasse para o gol.

Três minutos depois, o artilheiro maqueano Gustavo Nescau mostrou como se faz. Cabeceou, fulminante, no meio do gol após cruzamento de Joãozinho. O atacante só não ampliou, aos 10 da etapa final porque o goleiro espalmou para fora.

Mas, o dia era do Marília. Aos 29, Orlando Junior passou liso pela direita, cruzou e Wendel esbarrou para o gol. Aos 33, Joãozinho entrou como quis pelo outro lado da defesa do Jacaré e tocou na saída do goleiro. Golaço: 3 a 0.

RODADA

Além de Rio Preto 0 x 3 Marília, os demais resultados da nona rodada foram Capivariano 3 x 2 Penapolense, Bandeirante 1 x 0 Primavera, Barretos 1 x 2 São Jose, Comercial 1 x 1 Desportivo Brasil, Noroeste 0 x 1 Olímpia, Linense 2 x 3 Nacional e Batatais 0 x 0 Votuporanguense.

CLASSIFICAÇÃO

1) Noroeste, 17 pontos; 2) Marília e Votuporanguense, 16; 4) Primavera, Linense e Desportivo Brasil, 14; 7) Nacional, Capivariano, Barretos e São José, 13; 11) Olímpia, 12; 12) Bandeirante, 11; 13) Comercial, 10; 14) Rio Preto, 9; 15) Batatais, 7; 16) Penapolense, 3 pontos.


Últimas Notícias