Giro Marília -MAC busca reabilitação contra Olímpia nesta quinta

Apenas 50 horas depois de sofrer sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília Atlético Clube (MAC) volta a campo, nesta quinta (29), às 22 horas, para enfrentar o Olímpia, no estádio “Maria Tereza Breda”, em Olímpia (SP).

Em busca de sua reabilitação, o Tigre pode ter o desfalque do atacante Luan Gama, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo no jogo desta terça (27) com dores no músculo adutor da coxa. Orlando Junior, que o substituiu, pode ficar com a vaga.

O técnico Guilherme Alves confirmará a equipe apenas nesta quinta (28). A escalação provável: Cléber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Diogo Calixto; Junior Santos, Matheus Silva (Bruno Sabiá) e Léo Couto; Orlando Junior, Joãozinho e Gustavo Nescau.

HORÁRIO INDIGESTO

Por conta da reorganização da tabela pós-paralisação, metade dos jogos está agendada para começar às 22 horas. O jogo desta quinta é o primeiro do Marília neste horário, a exemplo do próximo, sábado, dia 1º de maio, contra o Barretos, no Abreuzão.

O MAC não tem boas lembranças da última vez que disputou uma partida às 22 horas. Há seis anos, o Tigre levou de 4 a 0 do São Bernardo, no ABC, pela última rodada do Paulistão-2015. Já rebaixado, o time teve apenas o goleiro reserva no banco.

RODADA COMPLETA

A quinta rodada será completa na noite desta quinta (29) com a realização de mais sete jogos. Às 20 horas, Nacional x Votuporanguense, em Osasco (SP); Bandeirante x Desportivo Brasil, em Marília (SP); Barretos x Rio Preto, em Barretos (SP) e Linense x Capivariano, em Lins (SP).

Às 22 horas, Além de Olímpia x MAC, também jogam Comercial x Penapolense, em Ribeirão Preto (SP), Noroeste x Primavera, em Bauru (SP) e São José x Batatais, em São José dos Campos (SP).

CLASSIFICAÇÃO

1) Noroeste, 10 pontos; 2) Desportivo Brasil, 8; 3) Marília e Primavera, 7; 5) Nacional e Batatais, 6; 7) Olímpia, Comercial, Votuporanguense, Linense e Rio Preto, 5; 12) Bandeirante e Capivariano, 4; 14) Barretos e São José, 3; 16) Penapolense, 1 ponto.


Últimas Notícias