Giro Marília -MAC ganha em casa a primeira da temporada e empolga para reação

O Marília finalmente venceu a primeira partida na Série A3 do Campeonato Paulista, bateu o São Bernardo jogando em casa na segunda partida comandada pelo técnico Guilherme Alves e já pensa em reação na competição.

O time fez 1 a 0 com um gol de Lucas Formiga que recebeu uma boa bola na entrada da área, matou no peito e ajeitou para tocar na saída do goleiro.

O Marília começou a partida pressionando e antes do gol já havia produzido boas chances de gol. O time criaria pelo menos mais uma boa chance no primeiro tempo, apesar de mostrar mais tranquilidade, toque de bola e ofensividade.

A segunda etapa acabou mais fria, com mais iniciativa do São Bernardo, que também teve maior controle da bola e do jogo. E aí o MAC fez a diferença, jogadas pelas pontas e busca por maior tranquilidade no placar.

Mais que os três pontos, a vitória sobre uma equipe com melhor história nas primeiras quatro rodas empolgou o time. O São Bernardo veio à cidade na quarta colocação. O Marília já havia conquistado um empate contra o vice-líder Batatais na rodada anterior.

O time termina a quinta rodada com cinco pontos na 13ª posição com perspectiva de  se afastar da zona de rebaixamento a caminho do grupo de classificação entre os oito melhores.


Últimas Notícias