Giro Marília -MAC joga nesta quarta com desfalques, camisa definitiva e pressão em casa

O MAC (Marília Atlético Clube) volta a campo nesta quarta-feira e enfrenta em casa a equipe de São Bernardo com camisa definitiva – com todos os patrocinadores – previsão de desfalques e muita pressão. O time chega à quinta rodada e ainda não venceu. O clube divulgou nesta terça a chegada dos uniformes com patrocinadores definidos, que serão usados até o final da temporada.

Será a segunda partida com o técnico Guilherme Alves no comando do time e a primeira em casa. Lesões podem ser maior problema na escalação. O time amarga a penúltima posição na tabela, com dois pontos em quatro partidas.

O goleiro Igor e o zagueiro Lacraia, que deixaram o jogo de domingo em Batais por lesões, são dívidas. Igor torceu o pé. Lacraia  sentiu puxão na coxa.

O goleiro Thiago que já entrou em Batatais no importante empate com o vice-líder da competição, deve ter nova chance. O volante Mykaell, que entrou no jogo de domingo, também pode repetir a oportunidade. Rafael Amoroso, autor do gol de empate, é outro lesionado, com dores no joelho direito.

Os ingressos para a partida já estão à venda de forma antecipada pela internet - clique aqui para acessar - e serão vendidos também na bilheteria do Estádio Bento de Abreu. O MAC tem vagas limitadas à espera de liberação completa do Abreuzão. A partida está marcada para 20h.


Últimas Notícias