Há apenas cinco dias, no sábado (1), o Marília entrou em campo para defender a liderança contra o então vice-lanterna Barretos. Perdeu, por 2 a 1. Nesta terça (5), pegou outro time na ‘rabeira da tabela’. E perdeu de novo.

Desta vez, por 3 a 1, para o Bandeirante de Birigui, no estádio “Tenente Carriço”, em Penápolis. Por mercê da sétima rodada, realizada nesta terça (5), o Marília permaneceu na quinta posição, mas sob sinal de aleta.

Com a manutenção dos dez pontos, o Tigre passou a dividir a posição com outros quatro clubes – o último, o Desportivo Brasil, em 9º, fora do ‘G8’ que se classifica à 2ª fase. O MAC volta a jogar nesta sexta (7), contra o Batatais, no Abreuzão, às 22 horas.


O JOGO

O Marília mal havia dado conta de que o jogo desta terça-feira (5) já havia começado e já levou o primeiro gol, aos 3 minutos. Gabriel Bahia cabeceou livre, no meio da zaga, após cobrança de falta pela direita.

O zagueirão aproveitou o mesmo caminho para fazer o segundo dele no jogo, desta vez com os pés. O BEC só não ampliou aos 19 porque Tatá perdeu o tempo da bola após cruzamento de Iuri, pela direita.

A ‘avenida Marília’, localizada entre o meio da zaga e a cabeça de área, ficou livre, novamente, aos 29, para que Repichá passeasse por ali e ainda tirasse onda com o goleiro Cleber Alves. Tocou por cima e fez o terceiro.

O MAC diminuiria ainda aos 43 da primeira etapa em pênalti sofrido por Orlando Junior e cobrado por Gustavo Nescau. Do jeito que já estava, o Marília voltou para o segundo tempo: pra cima do Bandeirante.

Mas, quando não é o dia, não é mesmo. O MAC ‘amassou’ BEC. Explorou as laterais com a velocidade e os dribles de Orlando Junior e Joãozinho, chuveirou na área, bateu de fora, tentou até gol olímpico, e nada.

Na melhor oportunidade, aos 38, o goleiro Henao barrou a finalização de Luiz Henrique, a queima-roupa, dentro da pequena. Apesar dos acréscimos de seis minutos, o MAC não conseguiu furar o paredão do BEC.

RODADA

Além de Bandeirante 3 x 1 MAC, confira os demais resultados da sétima rodada do Paulista da Série A3 terá outros sete jogos. Rio Preto 3 x 1 Primavera, em São Jose do Rio Preto; Barretos 2 x 1 Desportivo Brasil, em Barretos; Batatais 1 x 4 Capivariano, em Batatais; Comercial 2 x 3 Nacional, em Ribeirão Preto; Linense 1 x 2 Votuporanguense, em Lins; Noroeste 2 x 0 Penapolense, em Bauru e São Jose 4 x 1 Olímpia, em São José dos Campos.

CLASSIFICAÇÃO

1) Noroeste, 16 pontos; 2) Votuporanguense, 14; 3) Primavera e Linense, 11; 5) Marília, Nacional, Barretos, São José e Desportivo Brasil, 10; 10) Comercial e Rio Preto, 9; 12) Bandeirante, 8; 13) Capivariano, 7; 14) Olímpia e Batatais, 6; 16) Penapolense, 6 pontos.

 


Últimas Notícias