Giro Marília -MAC perde, volta para zona de rebaixamento e diretor de futebol cai

Diego Cope (centro) deixa diretoria de futebol do MAC

O MAC (Marília Atlético Clube) foi a Ribeirão Preto enfrentar o Comercial pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, voltou com uma derrota, incômoda posição na zona de rebaixamento e ainda perdeu o diretor de futebol.

A direção do clube divulgou no início da noite deste sábado comunicado que aponta desligamento do diretor Diego Cope, contratado em novembro do ano passado para comandar o departamento na disputa da A3.

O comunicado não aponta substituto pra o cargo. O Marília ainda tem quatro rodadas para garantir permanência na A3, inclusive com chances de chegar ao grupo dos oito times que podem avançar na competição. Mas tem grandes desafios.

No próximo sábado, dia 21, o time recebe o Grêmio Osasco, que hoje é o 13º colocado. Na sequência enfrenta Capivariano e Desportivo Brasil, que estão na zona de classificação,  encerra a primeira fase contra o Barretos, 12º atual.

Confira a nota oficial sobre desligamento do diretor

"Desligamento Diretor Executivo.

Diante do grande projeto que a atual diretoria tem para o Marília Atlético Clube de acesso e investimentos na base a curto, médio e longo prazo, decide desligar o atual Diretor Executivo Diego Cope.

A diretoria lamenta que o profissional não correspondeu com as expectativas da diretoria, do clube e da torcida maqueana dentro de campo, principalmente considerando que todas obrigações salariais, encargos, e estrutura oferecidas se destacaram com a nova direção.

Por fim, a diretoria enaltece até aqui o trabalho da comissão técnica liderada por Guilherme Alves e acredita na manutenção do time na série A3 e em especial no projeto a longo prazo apresentado.

Diretoria Marília Atlético Clube
"


Últimas Notícias