Giro Marília -MAC reforça relação com patrocinadores e espera volta de atividades

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) aproveita os dias de paralisação da quarentena pelo coronavírus para reforçar o relacionamento com empresas que patrocinam e dão suporte para as atividades do time.

Sem previsão de retomada das atividades, o clube mantém processo de contratações de jogadores – os contratos do início da temporada acabaram rompidos – e a organização para manutenção das atividades. O Marília disputa a série A-3 do Campeonato Paulista.

Na última visita, o presidente do clube, o prefeito Daniel Alonso, e o vice, Alysson Souza e Silva, foram à Unimar para agradecer o apoio ao clube. Entregaram uma camisa da temporada 2020 em encontro com o reitor Márcio Mesquita Serva, a vice-reitora Regina Losasso Mesquita Serva; a pró-reitor Fernanda Mesquita Serva e a superintendente do HBU, Márcia Mesquita Serva Reis.

Segundo o vice-presidente, as visitas já foram feitas a outras empresas, como a Comasa, e haverá reforço nos relacionamentos, além de apresentação da situação do clube em meio à epidemia.

“Estamos aguardando a resposta da Federação, trabalhando muito para reformulação e montagem do time”, disse.


Últimas Notícias