Derrotado pelo Barretos, então vice-lanterna, por 1 a 0, no último sábado (1), o Marília Atlético Clube (MAC) volta a enfrentar uma equipe da ‘rabeira’ da classificação do Campeonato Paulista da Série A3 nesta terça (4).

O adversário da vez é o Bandeirante de Birigui, atual antepenúltimo colocado, com cinco pontos, às 22 horas, no estádio “Tenente Carriço”, em Penápolis (SP), em partida válida pela sétima rodada. O MAC é o atual 5º colocado, com dez pontos.

REABILITAÇÃO


Mais uma vez, o Marília terá que buscar sua reabilitação nesta A3. A vitória é fundamental para manter o alviceleste no ‘G-8’ de classificação para a segunda fase da competição, apesar dos confrontos diretos entre as equipes logo abaixo na tabela.

A exemplo do jogo anterior, o técnico Guilherme Alves não confirmou a equipe que enfrenta o Bandeirante. O volante Junior Santos, que tomou o terceiro cartão amarelo, é o único desfalque.

RODADA

Além de Bandeirante x MAC, a sétima rodada do Paulista da Série A3 terá outros sete jogos. Quatro começam às 20 horas: Rio Preto x Primavera, em São Jose do Rio Preto; Barretos x Desportivo Brasil, em Barretos; Batatais x Capivariano, em Batatais e Comercial x Nacional, em Ribeirão Preto.

Os outros três confrontos são às 22 horas: Linense x Votuporanguense, em Lins; Noroeste x Penapolense, em Bauru e São Jose x Olímpia, em São José dos Campos.

CLASSIFICAÇÃO

1) Noroeste, 13 pontos; 2) Primavera, Votuporanguense e Linense, 11; 5) Marília e Desportivo Brasil, 10; 7) Comercial, 9; 8) Nacional, Barretos e São José, 7; 11) Olímpia, Batatais e Rio Preto, 6; 14) Bandeirante, 5: 15) Capivariano, 4; 16) Penapolense, 3 pontos.