Giro Marília -MAC testa novo Sub-20 em jogo-treino contra Santacruzense

O Marília Atlético Clube (MAC) faz novo ‘jogo-teste’ de sua nova equipe sub-20 em jogo-treino contra a Associação Esportiva Santacruzense, nesta quinta-feira (22), às 15 horas, no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão.

Em virtude das restrições de acesso impostas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por causa da da pandemia da Covid-19, o confronto será disputado com portões fechados. Nem a imprensa poderá acompanhar o jogo-treino.

O duelo desta tarde será o segundo do Maquinho nesta pré-temporada diante de uma equipe que se prepara para a disputa do Paulista da 2ª Divisão – na prática, a Quarta – pela qual jogam equipes Sub-23.

Na sexta-feira passada, a garotada alviceleste ficou no empate em 0 a 0 contra o Assisense. O jogo-treino foi disputado no Abreuzão. Outros dois times da ‘Bezinha’ estariam na lista da pré-temporada: Vocem e Osvaldo Cruz.

O técnico Edson Fio afirmou ter ficado satisfeito com o desempenho da nova equipe sub-20 do Marília, cujo formação titular começou a ser formatada há cerca de duas semanas pelo treinador anterior.

“Ficou uma boa impressão. Achei que os jogadores poderiam ficar abaixo na condição física, mas foram bem”, afirmou Fio. “Jogar com equipes da Bezinha é importante ao jogador do Sub-20. Estamos ganhando uma ‘cancha’ a mais”.

O treinador maqueano deve iniciar o jogo-treino desta quinta contra a Santacruzense com Henrique, Dagoberto, João Vitor e Matheus e Breno; Anderson Tico, Fabrício e Guilherme Vieira; Vitor, Caio e Diogo.


Últimas Notícias