Giro Marília -MAC vai fazer pré-temporada em CT de campeão mundial Edmilson

Alysson Souza e Silva e ex-jogador Edmílson, presidente do SKA Brasil - Divulgação

O MAC (Marília Atlético Clube) definiu nesta terça-feira acordo para fazer a pré-temporada de 2022 no Futebol Clube SKA Brasil, com sede em Santana do Parnaíba, na grande São Paulo.

O centro de treinamento, que inclui estrutura de hotelaria para os atletas, é mantido pelo ex-jogador da seleção Brasileira Edmílson. Zagueiro e volante, atuou pela seleção entre 200 e 2007 e integrou time campeão da Copa do Mundo de 2002, inclusive na vitória contra a Alemanha na final.

O acordo foi divulgado pelo SKA nas redes sociais no início desta tarde. “Hoje recebemos a diretoria do @mariliaac1942, que irá realizar a pré-temporada para 2022 aqui no Ska Hotel, aproveitando a estrutura do CFA Prof. Telê Santana durante o mês de novembro. Sejam bem-vindos”, diz a mensagem. O MAC foi representado pelo vice-presidente, o advogado Alysson Alex Souza e Silva.

O FC SKA Brasil existe de 2019, quando assumiu o Osasco FC. A equipe comprou a filiação do clube que permitiu seu ingresso imediato em competições da Federação Paulista em 2020.

A preparação do Marília será feita no Centro de Treinamento Telê Santana, que além da estrutura de hospedagem e gramado oferece piscina aberta e coberta, ginásio coberto, academia para preparação física, refeitório, salas de palestras e reuniões.

Tem ainda estrutura para acompanhamento médico e de nutrição para os atletas e equipe técnica, além de pontos de exposição de troféus, fotos e outros materiais da carreira de Edmílson.

O Marília ainda não divulgou detalhes sobre a pré-temporada. Após a publicação do SKA Brasil, o clube divulgou mensagem “vêm novidades por aí, torcedor”.


Últimas Notícias