Ainda com portões fechados, o Marília Atlético Clube (MAC) reencontra o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) nesta quinta (9), a partir das 15 horas, no estádio municipal “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão.

Válido pela abertura do returno do Grupo 2 do Campeonato Paulista Sub-20, o duelo abre contagem do Marilia pela busca antecipada da classificação à segunda fase do estadual federado da categoria.

Segundo o regulamento, seguem na competição os três melhores de cada um dos nove grupos mais os cinco quarto melhores colocados. Ou seja: permanecem apenas 32 dos 54 clubes que iniciaram a disputa.


O Marília é o líder isolado de seu grupo cm 13 pontos após quatro vitórias e um empate. O Tigre compõe o seleto ‘clube’ de dez equipes que chegam à 6ª rodada sem ter conhecido a derrota neste Paulista.

Faltando apenas outras quatro rodadas, a meta no Marília é somar a maior quantidade possível de pontos para antecipar, matematicamente, a vaga na próxima fase – a começar pelo confronto de hoje.

TIMES

O Marília tem duas baixas para o confronto desta quinta (9). O ala-esquerdo Bruno Marin segue em tratamento de uma lesão no tornozelo e deve ser substituído por Felipe Melo pela segunda partida seguida.

O volante Fabrício está suspenso pelo 3º cartão amarelo. O técnico Edson Fio deve escolher entre Gabriel Alves ou Tico, que chegou a estrear na titularidade mas acabou afastado do time por ter contraído a Covid-19.

Já o CAT vem a Marília com apenas um titular – o zagueiro Juan – entre os que sofreram a goleada em casa para o Tigre, por 5 a 2, na rodada de estreia do Paulista Sub-20. O time vem de sua primeira vitória: a goleada contra o Assisense, por 4 a 1, em Assis (SP).

RODADA E CLASSIFICAÇÂO

Além de Marília x Taquaritinga, os outros dois confrontos do Grupo 2 são Vocem x XV de Jaú, no “Antonio Viana da Silva”, o ‘Tonicão’, em Assis (SP) e Penapolense x Assisense, no Tenente Carriço, em Penápolis (SP).

A classificação atual do Grupo 2: 1) Marília, 13 pontos; 2) XV de Jaú, 10; 3) Vocem, 9; 4) Penapolense, 7; 5) Taquaritinga, 3; 6) Assisense, 1 ponto.


Últimas Notícias