Giro Marília -Maquinho vence Santacruzense de virada em jogo-treino

O Marília Sub-20 segue invicto em seus confrontos de teste para a disputa do Paulista da categoria. Nesta quinta (22), o alviceleste derrotou a Associação Esportiva Santacruzense por 2 a 1, de virada, no Abreuzão.

O resultado da partida foi divulgado pelo Marília através de sua assessoria de imprensa. Jornalistas, repórteres-fotográficos e cinegrafistas que fazem a cobertura da equipe não tiveram acesso ao estádio municipal.

A restrição, inclusive à imprensa, se dá, segundo o clube, por protocolos de segurança para preservar atletas e membros da comissão técnica em virtude da pandemia da Covid-19, que ainda não terminou.

Segundo informou a assessoria, a Santacruzense abriu o placar ainda aos cinco minutos do jogo – o autor não foi divulgado. O Maquinho teria buscado o empate na etapa final com um gol contra e outro do zagueiro Matheus.

O Maquinho iniciou o jogo-treino com Carlos, Dagoberto, Matheus, João Vitor e Bruno; Gabriel, Fabrício e Guilherme; Vitor, Diogo e Caio. O técnico é Edson Fio. Na última sexta, o time havia empatado sem gols contra o Assisense.

“Foi um jogo em que a intensidade foi alta. Pudemos controlar grande parte do jogo”, avaliou Fio. Ele apontou, no entanto, muitos erros no “último terço” – ou seja, na finalização. “Pecamos bastante. Podíamos (sic) ter mais qualidade. Mas foi um bom jogo”.

A equipe de Assis e a Santacruzense se preparam para disputar o Campeonato Paulista Sub-23 – a 2ª Divisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) que, na prática, é a 4ª. O Maquinho estreia dia 5 de agosto no Paulista da categoria, contra o Taquaritinga, fora de casa.


Últimas Notícias