Giro Marília -Marília pega Independente na estreia da 2ª fase do Paulista Sub-20

O Marilia Atlético Clube (MAC) retoma sua caminhada rumo ao título inédito do Campeonato Paulista Sub-20 nesta quinta-feira (14), às 15 horas, contra o Independente, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP).

A partida abre a 2ª fase da competição. No outro jogo do grupo, o Monte Azul recebe o Mirassol, em Monte Azul (SP), nesta sexta (15), às 15 horas. Os times jogam entre si em turno e returno. Classificam-se os dois melhores.

Depois do confronto desta quinta (14), em Limeira, o Marília recebe o Monte Azul (dia 21) e o Mirassol (dia 29), visita os mesmos adversários na ordem inversa (dias 4 e 12 de novembro) e recebe o Independente (dia 15).

INVENCIBILIDADE

Melhor time de seu grupo na fase anterior – e o 6º da competição – o Marília não consta mais entre os invictos, mas ainda não saiu derrotado fora de casa. Até o momento, são quatro vitórias e um empate.

O adversário, por sua vez, tem um aproveitamento baixo em sua própria casa. Dos cinco jogos que recebeu no “Pradão”, o Independente venceu apenas um, empatou outro e perdeu os três restantes.

A considerar as campanhas até aqui, o Marília é o favorito para o confronto. O Independente fez apenas 13 pontos, enquanto que o MAC somou quase o dobro: 23. O alvicelestes tem o 6º melhor ataque, com 28 gols. O rival só fez 11 e levou 20.

REFORÇO

O Marília ainda terá o reforço de seu vice-artilheiro, Guillherme Vieira, o Guilherminho, para o jogo desta quinta (14). O meia já estufou as redes cinco vezes – apenas duas a menos que o atacante Diogo, um dos cinco maiores goleadores do Paulista.

Guilherme Vieira retorna após quatro jogos. Ele se recuperou de uma contusão no tornozelo e joelho esquerdos na vitória em casa contra o Taquaritinga. O meia deve ser a única novidade do Marília.

Se o técnico Edson Fio não fizer nenhuma outra modificação de última hora o Marília inicia o duelo desta quinta (14) com Carlos; João Pedro, Diego Mota, Wendel e Felipe Melo; Guilherme Lima, Fabricio e Guilherme Vieira; Leanilto, Diogo e Vitor Hugo.


Últimas Notícias