Giro Marília -Marília tenta derrubar invencibilidade caseira do Guarani pelo Paulista Sub-20

Em oito jogos foram cinco vitórias e três empates. Nesta quinta (17), o Marília entra em campo para adicionar mais um item na estatística do Guarani neste Paulista Sub-20: a primeira derrota dentro de casa.

O confronto, agendado para as 15 horas, será no Centro de Treinamento (CT) do time alviverde de Campinas (SP). Se vencer, o Tigre abre vantagem na disputa do ‘mata-mata’ das oitavas-de-final do estadual.

Segundo o regulamento, classificam-se para as quartas-de-final – que também será disputada em jogos de ida e volta – os times que somarem mais pontos e saldos de gols. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis.

CASA ‘EMPRESTADA’

Quem acompanhou a vitória do Marília diante do Independente, por 3 a 1, na última segunda (15) deve ter reparado na situação do gramado do Abreuzão. Havia muitos espaços onde parecia haver apenas terra.

A reforma, que já era prevista para o início deste mês, visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em 2022, começou nesta quinta-feira (17). Uma empresa foi contratada para fazer o serviço de recuperação.

Como a previsão de liberação do gramado é de uma a duas semanas, o Marília já enviou ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF) para que o jogo de volta contra o Guarani, na próxima quarta (24) vá para outra cidade. As cotadas são Assis (SP) e Osvaldo Cruz (SP).

RODADA DAS OITAVAS

As oitavas-de-final do Paulista Sub-20 serão abertas às 11 horas desta quinta (18) com Desportivo Brasil x São Paulo. Às 15, além de Guarani x Marília, jogam São Caetano x Palmeiras e Portuguesa x Ferroviária.

Os outros quatro jogos acontecem na sexta (19). Às 11 horas, jogam Oeste x Audax e às 15 horas, São Bernardo FC x Corinthians, Santos x Ponte Preta e Capivariano x Mirassol. Todos os jogos têm transmissão pelo Paulistão Play, Eleven Sports e Youtube.