Giro Marília -Palmeiras retorna a São Paulo com festa; torcida fecha Esmeraldas em Marília

A delegação do Palmeiras, que conquistou o tricampeonato da Copa Libertadores da América na noite do sábado, chegou a São Paulo na madrugada deste domingo e foi recebida com festa pela torcida já no aeroporto.

Dois ônibuis com atletas e comissão foram saudados nos portões de saída após desembarque e a festa foi ainda maior em frente ao CT do clube, na zona oeste da capital. Os jogadores responderam com muita interação: subiram no teto do ônibus, saudaram público e celebraram a conquista. Depois saíram em um trio elétrico.

A torcida começou a se concentrar no local logo após o fim da partida. Passou o tempo vibrando com o título e cantando. Alguns torcedores ficaram pelo menos seis horas no local.

Em Marília a festa teve a tradicional concentração na avenida das Esmeraldas, na zona leste. A Polícia Militar fechou o trânsito em duas quadras da avenida que foram ocupadas pelos torcedores.

Muitas bandeiras, fumaça colorida, cantos e público de todas as idades participou da comemoração que seguiu até o final da noite, já com alguma dispersão por volta de 23h. Veja mais fotos abaixo