A 103ª edição do Jungle Fight, o maior evento de MMA na América Latina, vai ter disputa por cinturão com um atleta de Marília no octógono. Rafael Montouro Ribeiro enfrenta Felipe Pereira pelo título da categoria Peso Mosca.

Aos 24 anos, Rafael tem cinco vitórias no cartel, das quais duas por finalização e três por decisão dos juízes. Integra a equipe Rodrigo Seabra Fight e vem treinando pesado para a competição.

“Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade, à minha família, minha equipe e todos os patrocinadores. Vamos pra guerra, com fé em Deus vamos trazer esse cinturão”, disse o atleta de Marília.


Ele vai enfrentar Felipe Pereira, outro atleta revelado fora dos grandes centros. Lutador de Amazonas, é atleta do projeto social Adamcam de Coari.

Rafinha, como é conhecido, vem em grande fase. Em setembro conquistou o Campeonato Paulista de Jiu Jitsu pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu Jitsu) nas modalidades com e sem kimono. Fez seis lutas.

O Jungle Fight 103 acontece em São Paulo no dia 28 de novembro. É o evento com maior número de revelações de brasileiros para o UFC.

Passaram pelo Jungle Fight nomes como Charles Do Bronx, o ex-campeão peso-pena José Aldo; Deiveson Figueiredo, que busca retomar o cinturão dos moscas; e Amanda Lemos.

Para saber mais sobre o atleta acompanhe as redes sociais – Facebook e Instagram – ou fazer contato com o Centro de Treinamento Rodrigo Seabra Fight


Últimas Notícias