Giro Marília -São Paulo empata sem gols com Internacional e mantém invencibilidade sob comando de Zubeldía

 
O São Paulo enfrentou o Internacional nesta quinta-feira no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que terminou empatado sem gols. O Tricolor chegou a balançar as redes com Calleri no segundo tempo, porém o gol foi anulado pelo assistente e confirmado depois da revisão do VAR.

Com este resultado, o São Paulo mantém a invencibilidade sob o comando do técnico Luis Zubeldía, somando agora 11 jogos no total, com oito vitórias e três empates. A equipe paulista continua nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, além de estar classificada para as oitavas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Corinthians, no domingo, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional enfrentará o Vitória no mesmo dia e horário, no Barradão, também pelo campeonato nacional.


Durante o jogo, o Internacional perdeu Alan Patrick logo aos três minutos, sendo substituído por Hyoran, o que impactou na criação de oportunidades de gol. A melhor chance da equipe gaúcha no primeiro tempo ocorreu com Thiago Maia, que mandou uma bela finalização para fora.

Já o São Paulo teve suas dificuldades para agredir o adversário, mas quase abriu o placar com uma finalização de Calleri, que acabou anulada por impedimento após revisão do VAR. Na etapa complementar, apesar da pressão são-paulina, o jogo terminou empatado sem gols.

Ambas as equipes tiveram dificuldades em criar chances claras de gol, e as substituições feitas pelos treinadores não surtiram grande efeito. Mesmo com oportunidades de gol para ambas as equipes, o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Com o empate em Criciúma, o São Paulo agora se prepara para o clássico diante do Corinthians e buscará manter o bom desempenho nas competições em que está envolvido.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 SÃO PAULO

Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma
Data: 13/06/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA – SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Gilberto Rodrigues Casto Júnior (PE)

Cartões amarelos: Fernando, Vitão, Bustos, Aránguiz, Bruno Gomes (Internacional); Luis Zubeldía, Luiz Gustavo, Galoppo, Calleri, Ferreirinha (São Paulo)

INTERNACIONAL: Fabrício; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Gustavo Prado), Aránguiz (Bruno Gomes) e Wesley; Alan Patrick (Hyoran) e Lucca (Wanderson). Técnico: Eduardo Coudet.

SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Galoppo), Alisson e Lucas (André Silva); Luciano (Erick), Nestor (Ferreirinha) e Calleri (Juan). Técnico: Luis Zubeldía.

 

Fonte: Esportes

 

Últimas Notícias