Giro Marília -'A Fazenda': "Mesmo se Rico ganhar, quero morar no Brasil", diz Dayane Mello

source
Dayane participou da 'Hora do Faro'
Reprodução/Leo Dias
Dayane participou da 'Hora do Faro'

Parece que Dayane Mello não irá comprar  uma passagem só de ida para a Itália se Rico Melquíades ganhar 'A Fazenda'. A eliminada da semana disse que estava brincando quando afirmou que iria sair do Brasil caso o peão ganhasse o reality. Ela diz que cogita morar no país e ficar com a filha. 

"Eu pretendo voltar ao Brasil, quem sabe até morar, se eu não for cancelada. Vou passar o Natal com a minha filha na Itália. Mas, mesmo se o Rico ganhar 'A Fazenda', eu quero morar no Brasil. Falei aquilo da boca pra fora", disse a modelo durante as gravações do programa de Rodrigo Faro.

Nas gravações, Dayane também atacou Mileide Mihaile. "Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem ela [Mileide Mihaile] só porque ela teve um filho com um homem famoso. Não sei quem é a Mileide. Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?", disse Dayane Mello. 

Dayane deixou os presentes no palco de Rodrigo Faro surpresos com a declaração. Na madrugada de sexta-feira (3), Dayane esteve na 'Cabine de Descompressão' e disse que  irá pegar um avião e nunca mais voltar para o Brasil.

Leia Também

Lidi Lisboa e Lucas Selfie contaram que a ex-peoa não tem grande aprovação do público, que condena as atitudes dela no jogo. "Você tem uma torcida muito fiel, mas tem gente aí... O Brasil tá meio com ranço de ti...", iniciou Lidi. "E por que me deixaram ficar, meu?", questionou Day.

Então, Lucas respondeu: "Porque você causava, sua torcida é muito forte, muito fiel", disse. "Então eu posso pegar um avião para a Itália e nunca mais voltar?", respondeu Dayane. 

"Você já não ia fazer isso?", disse Lucas, que relembrou a fala de Day sobre querer ir embora caso Rico fosse campeão . "Ah, na verdade não", disse Dayane. "Tem que averiguar primeiro o que tá acontecendo e depois você decide", disse Lidi. 

Fonte: IG GENTE