source
Ana Hickmann
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann

Em vídeo publicado recentemente em seu canal do YouTube, Ana Hickmann contou algumas aventuras da adolescência. Uma delas foi fugir de casa para irritar seu pai. Todavia, a fuga durou pouco, apenas três dias.

Ao lado do marido, Alexandre Correa , a apresentadora da Record TV revelou que perdeu a virgindade aos 15 anos, época em que saiu rapidamente de casa. "Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho", disse.

Ana ficou com peso na consciência e ligou para a mãe. Três dias depois de ficar na tia do namorado, ela voltou para sua casa. A apresentadora afirmou que sua primeira vez foi nessa mesma época - o que foi questionado pelo marido. "Por acaso foi dessa vez que eu fugi. Foi com 15 anos. Não estou mentindo", completou ela.

Alexandre recebeu a mesma pergunta da apresentadora. Ele afirmou que não se lembrava. "Está mentindo!", disse a apresentadora, aos risos. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE


Últimas Notícias