source
Datena se emociona com alta do filho após Covid-19
Reprodução
Datena se emociona com alta do filho após Covid-19


O apresentador José Luiz Datena se emocionou durante o início do Brasil Urgente desta segunda-feira (14) ao contar que seu filho, José Luiz Datena Júnior, recebeu alta após ficar internado por causa de complicações do coronavírus.

O filho do apresentador da Band estava internado no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo (SP) . Datena agradeceu as orações e mensagens dos telespectadores. "Acabei de receber a notícia de que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil e dizer que também rezei pelos seus e por todos que rezaram por meu filho," iniciou.


O comandante do Brasil Urgente também agradeceu os esforços dos médicos. "Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, eu gosto de trabalhar mais, que eu me distraio. Recebi essa notícia boa Quero agradecer a toda equipe médica, todo corpo clínico. Toda turma que trabalha na cozinha, os enfermeiros. Um dia, talvez, os brasileiros vão ter um serviço à altura do Hospital Sírio-Libanês. Aí sim a gente vai ser um país de primeiro mundo: quando tiver direito a comida, residência, a educação e saúde dignas, aí vai ser um Brasil de verdade. Por enquanto, é um Brasil muito desigual, completou Datena.

Você viu?

Na última segunda-feira (7), Datena iniciou o programa informando que o filho estava internado com covid-19 e que não estava bem.


Veja momento no início do vídeo :


Fonte: IG GENTE